Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT recebe mais de 13 mil assinaturas da Associação Comercial do DF

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) recebeu, nesta quinta-feira, dia 10, 13.216 assinaturas entregues pela Associação Comercial do DF (ACDF) para a Campanha "10 medidas contra a Corrupção", lançada pelo MPF com apoio do MPDFT.

Durante a entrega das assinaturas, a procuradora distrital dos Direitos do Cidadão, Maria Rosynete de Oliveira Lima, avaliou a participação da Associação na Campanha. "O combate à corrupção depende da vontade de cada um, de exemplos e de atitudes como essa. O envolvimento da ACDF é muito relevante. O MPDFT agradece o empenho de cada um dos associados no recolhimento das assinaturas em prol da campanha", disse. A entrega foi feita pelo presidente, Cléber Pires, e pelo vice-presidente da Associação, Hélio Queiroz.

Em setembro deste ano, a procuradora distrital e o procurador da República no Distrito Federal Francisco Guilherme Bastos estiveram na sede da ACDF para explicar mais sobre a campanha e pedir apoio na obtenção das assinaturas. A ação ocorreu após a ACDF aderir à iniciativa em acordo firmado com o Procurador-Geral de Justiça, Leonardo Bessa, em agosto.

A PDDC já recebeu, só no mês de novembro, mais de 4000 mil assinaturas, que serão somadas às coletadas pela ACDF. As assianturas foram entregues ao Ministério Público Federal nesta sexta-feira, dia 11. No total, a campanha já recebeu mais de 900 mil assinaturas. O Distrito Federal colaborou até o momento mais de 119 mil.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.