Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

footo curso materiaA Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) ministrou o curso “Atendimento ao público – capacitando para um atendimento de excelência: desafios e percepções” para os servidores da Secretaria de Educação. Durante a atividade, realizada de 24 a 26 de novembro, houve exposição de vídeos e realização de dinâmicas que envolvem o atendimento pessoal e telefônico.

De acordo com a ouvidora do MPDFT, promotora de Justiça Rose Meire Cyrillo, o objetivo do curso foi capacitar os servidores para um melhor atendimento ao público em todas as suas complexidades. “Essa parceria começou quando a ouvidora da Educação do DF, professora Evelyne Queiroz, participou do curso realizado em agosto pelo MPDFT e solicitou uma turma específica para os servidores da Educação”, conta.

O curso é ministrado pelo servidor do MPDFT José Vanderlei Santos. Segundo ele, a proposta é construir com os servidores a ideia de que o atendimento ao público precisa ser cada vez mais humanizado. Além disso, é uma oportunidade de ajudar a Secretaria de Educação a aprimorar a relação com a população. “O objetivo é que as pessoas entendam que, procurando a ouvidoria, estão oferecendo uma grande contribuição para o aperfeiçoamento do Estado”, conclui. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.