Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público participa de audiência sobre duplicação da BR 080

MPDFT

Menu
<

A duplicação da BR 080, que liga Brazlândia a Taguatinga, é uma reivindicação antiga dos moradores da região. Conhecida como "BR do Medo" e "BR da Morte", o tráfego na rodovia varia entre 9 e 12 mil veículos/dia, entre motos, carros, ônibus, caminhões. Para discutir o assunto, a Câmara Legislativa do DF (CLDF) promoveu, nessa quinta-feira, dia 3/9, audiência pública no Centro de Ensino Médio 1 da cidade.

Organizada pelos deputados distritais Wasny de Roure (PT) e Juarezão (PRTB), a audiência pública contou com a participação do promotor de Justiça de Brazlândia Paulo Vínicius Quintela, além de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A discussão girou em torno da necessidade da comunidade local em relação à redução do tempo gasto com o deslocamento, ao escoamento da produção do agronegócio local e, em especial, à redução de acidentes.

"É importante esclarecer à população sobre o andamento das ações desenvolvidas pelos órgãos competentes no processo de duplicação da BR-080. Como o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) é o responsável pela duplicação da DF-001, deve este órgão informar à sociedade e aos demais órgãos envolvidos, as ações que estão sendo ou serão realizadas para a concretização da duplicação deste trecho", explicou o promotor de Justiça Paulo Quintela.

Leia mais

BR-080: PJ de Brazlândia acompanha obras na região

Procurador-geral de Justiça e coordenador de Brazlândia solicitam duplicação da BR-080 ao Dnit

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.