Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - 7º e 8º Concursos: MPDFT receberá 149 novos servidores

MPDFT

Menu
<

Nesta sexta-feira, dia 7/8, foram nomeados 149 servidores para o Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A solenidade de posse coletiva será realizada no dia 20/8, às 14h, no auditório Andrelino Bento Filho, na Sede do MPDFT.

Ao todo, a Secretaria-Geral do Ministério Público da União (MPU) nomeou 291 analistas e técnicos para atuarem no Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Publico Militar (MPM), Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), além do MPDFT. As nomeações foram publicadas na seção 2, páginas 47 a 57, do Diário Oficial da União. Veja aqui.

Para o MPDFT, foram nomeados analistas das áreas de Direito, Engenharias, Clínica Médica, Gestão Pública, Planejamento e Orçamento, Contabilidade, Arquitetura, Psicologia, Serviço Social e Informática, além de técnicos administrativo e de Tecnologia da Informação.

Os nomeados deverão entregar a documentação ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do MPDFT, no prazo estabelecido em lei. Mais informações sobre documentação poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3343-9385 ou pela página do candidato. Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.