Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Fundação Escola do MPDFT lança nova edição do livro Justiça Criminal e Democracia

MPDFT

Menu
<

Na próxima sexta-feira, 3/7, às 19h30, será o lançamento do livro Justiça Criminal e Democracia II, coordenado pelo promotor de Justiça Bruno Amaral Machado e com textos produzidos por especialistas nacionais e internacionais. A publicação aborda temas como criminologia, política criminal, sociologia da violência e segurança pública. O evento será na Fundação Escola Superior do Ministério Público do DF e Territórios (FESMPDFT) – 502 Sul, Bloco A, Loja 55.

A obra possui 15 capítulos distribuídos por mais de 400 páginas. De acordo com o promotor de Justiça Bruno Amaral, a preocupação da obra é reunir artigos de pesquisadores e professores de distintas localidades e áreas para promover a interdisciplinaridade de temas. O livro faz parte da Coleção Direito, Transdisciplinariedade & Pesquisas Sociojurídica da FESMPDFT. Os exemplares poderão ser adquiridos no local do evento.

Serviço
Lançamento do livro Justiça Criminal e Democracia II
Dia: 3/7
Hora: 19h30
Local: FESMPDFT – 502 Sul, Bloco A, Loja 55 (entrada pela W3 Sul) 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.