Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Assassinato por dívida de droga rende 37 anos de reclusão

MPDFT

Menu
<

O Tribunal do Júri do Paranoá condenou, nesta quarta-feira, dia 8, o réu Ivanor Marques da Silva, conhecido como Vanu, a pena de 37 anos e 11 meses de reclusão, em regime fechado, pelo assassinato de Rodrigo Gonçalves da Silva e pela tentativa de latrocínio contra Cezinon Pereira dos Santos. Os jurados acompanharam a tese do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) e entenderam que o crime foi cometido por motivo torpe, para cobrar dívida de droga, e de maneira que impediu a defesa da vítima, mediante emboscada.

Pelo crime de homicídio duplamente qualificado, o réu foi condenado a 24 anos e 6 meses de reclusão. Já pela tentativa de latrocínio, foram mais 13 anos e 5 meses de reclusão.

Relembre o caso

No dia 5 de dezembro de 2013, por volta das 4h da madrugada, na Quadra 31 do Paranoá, o réu e um tio armaram uma emboscada para assassinar Rodrigo Gonçalves, que foi atraído para fora de sua casa. Nesse momento, Ivanor da Silva desferiu diversos disparos de arma de fogo, sem que a vítima tivesse chance de defesa. Para fugir do local do crime, o réu subtraiu o veículo de Cezinon Pereira dos Santos, sob grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo.

Processo: 2013.08.1.008771-0

.: voltar :.