Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Maria Rosynete de Oliveira Lima assumirá Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

10 anos da Ouvidoria do MPDFT Cargo de corregedor-geral será preenchido ainda em dezembro

 A procuradora de Justiça Maria Rosynete de Oliveira Lima foi indicada pelo Conselho Superior do MPDFT para o cargo de chefe da Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC). A escolha aconteceu durante a 223ª Sessão Ordinária do órgão colegiado. A atual ouvidora do MPDFT ocupará, por dois anos, a vaga deixada pelo procurador de Justiça José Valdenor Queiroz Junior.

 “É o coroamento do trabalho realizado na Ouvidoria”, afirmou o procurador de Justiça Antonio Ezequiel de Araujo Neto. A vice-procuradora-geral de justiça, Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza, além de destacar as qualidades da atual ouvidora, agradeceu e homenageou os procuradores que ocuparam anteriormente a chefia da PDDC e que, segundo ela, “trabalharam para sedimentar a Procuradoria”.

 Na mesma sessão, também foi formada lista tríplice para o cargo de corregedor-geral. Após votação, os procuradores de Justiça Carlos Eduardo Magalhães de Almeida, Gladaniel Palmeira de Carvalho e Mario Pérez de Araújo, entraram na lista em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. O procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, anunciará a escolha ainda em dezembro.

 O novo corregedor-geral substituirá a procuradora de Justiça Benis Silva Queiroz Bastos, que encerra seu mandato após quatro anos à frente da Corregedoria-Geral. Ela foi homenageada por todos os conselheiros do órgão colegiado, que destacaram sua atuação e agradeceram pelo trabalho desenvolvido.

.: voltar :.