Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procurador de Justiça lança publicação Terceiro Setor e Tributação – Volume 7

MPDFT

Menu
<

Livro Eduardo SaboO procurador de Justiça José Eduardo Sabo Paes, juntamente com alunos do programa de Mestrado em Direito Internacional Econômico da Universidade Católica de Brasília, lança nesta quinta-feira, dia 20, a publicação Terceiro Setor e Tributação – Volume 7. O evento será realizado a partir das 18 horas, no restaurante Carpe Diem, localizado na 104 sul.

A obra, coordenada pelo procurador de Justiça, está dividida em três partes. A primeira é composta por sete artigos e traz a temática Terceiro Setor. A segunda compõe-se de oito artigos que tratam sobre tributação e a terceira apresenta o relato dos eventos realizados pelo grupo.

O trabalho é referente a estudos, encontros e discussões sobre os desafios enfrentados pela sociedade atual. Os autores fazem parte do grupo de pesquisa de Direito Tributário Nacional e Internacional vinculado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

.: voltar :.