Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça ministra curso sobre direitos humanos na atividade policial

MPDFT

Menu
<

Dr. Thiago Pierobon com PMDFNo último dia 04, o promotor de Justiça e coordenador dos Núcleos de Direitos Humanos do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Thiago Pierobom, ministrou curso para os oficiais da Academia de Polícia Militar do Distrito Federal sobre temas relacionados aos direitos humanos na atividade policial. 

Na pauta do encontro, foram discutidos os seguintes assuntos: violência doméstica contra a mulher; feminilização da polícia; abordagem de grupos minoritários, como LGBT e pessoas em situação de rua; e enfrentamento ao racismo institucional. 

Os oficiais são responsáveis por ministrarem os cursos de formação daqueles que estão ingressando na carreira. Segundo Pierobom, “é muito importante que os oficiais da Academia de Polícia se tornem multiplicadores de uma cultura de respeito aos direitos humanos na atividade policial".

 

 

.: voltar :.