Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - NED realiza curso de enfrentamento às discriminações

MPDFT

Menu
<

Com o objetivo de discutir as diversas formas de discriminação, o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), por meio do Núcleo de enfrentamento à discriminação (NED), realizará o Curso de Aperfeiçoamento “Enfrentamento às discriminações”. A atividade será realizada em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e ocorrerá entre os dias 14 e 17 de outubro, das 8h30 às 12h.

As aulas serão ministradas no auditório do MPDFT e terão como orientador pedagógico o promotor de Justiça Thiago Pierobom. Participarão do evento professores universitários, especialistas, jornalistas, além de membros do Ministério Público. Serão discutidos aspectos históricos, legais e sociais das diversas formas de discriminação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de outubro clicando aqui. Será oferecida certificação aos participantes que cumprirem pelo menos 85% da carga horária.

Confira a programação completa aqui.

Serviço

Curso de Aperfeiçoamento “Enfrentamento às discriminações”
Data: 14 a 17 de outubro
Inscrições: até 10 de outubro
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório do MPDFT – Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2

.: voltar :.