Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Seminário discute papel do terceiro setor

MPDFT

Menu
<

Na próxima terça-feira, dia 24, será realizado o seminário “Terceiro Setor: Participação Social e Transparência”. O evento será realizado no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), das 8h às 12h. Os interessados têm até o dia 22 para se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3321 1757, ramal 230. Quem perder o prazo pode fazer a inscrição no dia do evento.

Um dos temas abordados no seminário será “Participação Social e Transparência”, ministrado pelo procurador de Justiça do MPDFT José Eduardo Paes. Também serão apresentados alguns painéis como “O papel do Ministério Público no Velamento e Fiscalização das Funções e Entidades de Interesse Social”, pela promotora de Justiça do MPDFT Rosana Viegas, e “O programa de Voluntariado de Classe Contábil e o Terceiro Setor”, pela presidente da Assistência Social Casa Azul, Daise Moisés, e pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade do DF (CRC-DF), Sandra Maria Batista.

Dois contadores do MPDFT, Paulo Martins e Vilson Magalhães, farão uma breve explanação sobre como deve ser a prestação de contas à Instituição. O auditor Ricardo Passos, indicado pelo CRC, fará considerações sobre a ITG 2002, que trata das entidades sem fins lucrativos. O promotor de Justiça Thiago Pierobom, responsável pelos Núcleos de Direitos Humanos do MPDFT, será o coordenador dos painéis.

O seminário é uma realização do MPDFT e do CRC, com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), da Academia de Ciências Contábeis (Acicon-DF), do Conselho de Assistência Social do Distrito Federal (CAS), da Legião da Boa Vontade (LBV), da Fundação José Paiva Neto (FJPN), da Fundação Assis Chateaubriand, do Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas no Terceiro Setor da Universidade Católica de Brasília (Nepats) e do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA).

Confira aqui a programação.

Serviço

Seminário “Terceiro Setor: Participação Social e Transparência”
Data: 24 de junho
Horário: das 8h às 12h
Local: Auditório do MPDFT – Praça do Buriti, Lote 2
Inscrições:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e 3321 1757, ramal 230

 

.: voltar :.