Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Conheça os projetos sociais do MPDFT para combater a violência e atender ao cidadão

MPDFT

Menu
<

A página do "MP Eficaz", no site do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), tem como objetivo divulgar iniciativas de membros e servidores da Instituição na realização de trabalhos sociais. É por meio desses projetos que o MPDFT se aproxima das comunidades locais, gerando acesso a serviços e informação, no intuito de diminuir a criminalidade,

Um dos últimos projetos divulgados foi o Atividades Mil, Crime Zero!, que apoia a inserção de crianças e adolescentes em atividades como balé e taekwondo, no Riacho Fundo I e II. O outro foi o De Bem Com a Natureza, do Serviço de Gestão Ambiental, que capacitou terceirizados a realizarem uma coleta seletiva do lixo mais eficiente, gerando consciência ambiental.

Conheça agora mais duas dessas iniciativas:

Atendimento ao Cidadão

O projeto piloto, criado pela Ouvidoria, em Ceilândia, Samambaia e Paranoá, já foi institucionalizado e hoje atua nessas cidades atendendo o cidadão mais de perto. Com o serviço criado, as demandas ganharam em eficiência e agilidade. Conheça melhor o programa, clicando aqui.

Tardes de Reflexão

O Tardes de Reflexão teve início em Brazlândia e, hoje, já se estendeu a Santa Maria, Samambaia, Sobradinho e Taguatinga. O projeto tem como objetivo receber homens e mulheres envolvidos com violência doméstica para reuniões nas quais se discute conteúdos relacionados ao tema. Confira os resultados apresentados por esse programa.

.: voltar :.