Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Secretário da Reforma do Judiciário visita MPDFT e se reúne com procuradora-geral

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O secretário de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Flávio Crocce Caetano, visitou a procuradora-geral de Justiça do DF e Territórios, Eunice Carvalhido, na tarde desta terça-feira, dia 1º. No encontro, foram discutidos temas de interesse do MPDFT e do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), órgão que também é presidido pela procuradora-geral.

Dentre eles, destacam-se o Estatuto do Torcedor e a redação do decreto que o regulamenta, a Escola Judicial de Mediação, a realização de cursos de combate ao terrorismo e à lavagem de dinheiro, a formalização de parcerias para elaboração de cartilhas sobre a atuação dos MPs, além de projetos voltados ao Ministério Público brasileiro e ao MPDFT.

A reunião foi solicitada pela procuradora-geral e inicialmente estaria agendada para acontecer no Ministério da Justiça. Gentilmente, Flávio Caetano se ofereceu para visitar o MPDFT e conhecer o trabalho da Administração Superior.

.: voltar :.