Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procuradora-geral de Justiça prestigia lançamento do prêmio Innovare

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A procuradora-geral de Justiça, Eunice Carvalhido, participará do lançamento da 11ª edição do Prêmio Innovare. A cerimônia será nesta quarta-feira, dia 2, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e reunirá diretoria, membros do Conselho Superior Innovare e a comissão julgadora.

Criado em 2004, o prêmio visa à identificação, disseminação e premiação de iniciativas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados. Podem concorrer, ainda, profissionais de outras áreas de conhecimento que contribuam para a eficácia na prestação de serviço jurisdicional e para modernização da Justiça no Brasil.

A iniciativa é uma realização do Instituto Innovare, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, da Associação de Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), com o apoio das Organizações Globo.
.: voltar :.