Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotores atuam em 27 processos nos dois primeiros dias da Semana Nacional do Júri

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Fonte: Banco de imagens do TJDFTNos dois primeiros dias da Semana Nacional do Tribunal do Júri, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participou de 27 julgamentos. A iniciativa, que vai de 17 a 21 de março, abrange todas as circunscrições judiciárias do DF. São 38 promotores de Justiça atuando para cumprir a meta 4 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) de julgar, até outubro de 2014, todas as ações penais de crimes dolosos contra a vida que tenham recebido denúncia até 31 de dezembro de 2009. 

Até o final desta semana, a intenção é julgar 67 ações penais. Para o promotor de Justiça e coordenador da Enasp, Daniel Bernoulli, o esforço continua. “Estamos nos dedicando para atingir a meta 4. Alguns promotores estão fazendo até quatro júris nesta semana com o fim de diminuir a quantidade de processo pendendes”, enfatizou.

.: voltar :.