Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Eunice Carvalhido participa de discussões sobre uniformização do regime disciplinar dos membros do MP

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Eunice Carvalhido no CNMPA procuradora-geral de Justiça do DF e Territórios, também presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), Eunice Carvalhido, participou de audiência pública para discutir a proposta de uniformização do regime disciplinar dos membros do Ministério Público da União e dos Estados.

O evento aconteceu na sede do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), nesta terça-feira, dia 18. A convocação foi feita a todos os procuradores-gerais (e seus representantes) pelo conselheiro Walter de Agra Júnior, que presidiu a mesa e mediou o debate.

Além de Eunice Carvalhido e de outros convidados, a mesa foi composta pelo conselheiro Leonardo de Farias Duarte, que apresentou uma minuta de Resolução sobre o tema, e demais conselheiros presentes no evento, dentre eles: Marcelo Ferro, Antonio Duarte, Jefferson Coelho, Alessandro Tramujas, Claudio Portela, Esdras Dantas e Leonardo Carvalho.  

Estiveram presentes, ainda, a assessora de políticas institucionais, promotora de Justiça Ana Luiza Lobo Leão Osório, o presidente da Associação de Membros do MPDFT, promotor de Justiça Antonio Marcos Dezan, e membros do CNPG, que participaram de reunião ordinária durante o período da manhã, na sede do MPDFT. 

.: voltar :.