Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Abertas inscrições para a 4ª corrida e caminhada 'Venceremos a Corrupção'

MPDFT

Menu
<

A 4ª corrida e caminhada “Venceremos a Corrupção” será realizada nCorrida o dia 1º de dezembro. A escolha da data não é por acaso. O evento acontece sempre no domingo mais próximo ao dia 9 de dezembro, que é o Dia Internacional Contra a Corrupção. A data, instituída pela Assembleia Geral das Nações Unidas, é celebrada ao redor do mundo para mobilizar a sociedade em torno do tema.

A largada será às 9h, na Esplanada dos Ministérios, ao lado do Museu Nacional da República. Os percursos da corrida serão de 5 km e 10 km e caminhada recreativa de 1,1 km.

O evento é de iniciativa do Instituto de Fiscalização e Controle (IFC) e conta com o apoio do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e da campanha "O que você tem a ver com a corrupção?". Na ocasião, será feita a divulgação da campanha e distribuídas cartilhas.

Inscrições

As inscrições para a corrida e caminhada “Venceremos a Corrupção” devem ser realizadas pelo site. O valor para membros e servidores do MPDFT, além de associados de outras entidades parcerias, é de R$ 40. Para o público geral, o custo é de R$ 50. Esses valores valem para inscrições efetuadas até o dia 15. Após essa data, será aplicado reajuste.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de novembro. Caso seja atingido o limite de participantes, o encerramento das inscrições poderá ser antecipado. Após essa data, os corredores que se inscreverem não terão seu tempo cronometrado oficialmente. No entanto, poderão participar do evento.

Os inscritos receberão o kit atleta composto por camiseta, equipamento para cronometragem (número de peito e chip), garrafa para água, isotônico, frutas, toalha e medalha.

Clique aqui para mais informações sobre como participar, trajeto, regulamento e histórico da corrida e caminhada “Venceremos a Corrupção”.

Serviço

4ª Corrida e Caminhada "Venceremos a Corrupção"
Data: 1º de dezembro de 2013
Local: Esplanada dos Ministérios, Brasília
Informações:Instituto de Fiscalização e Controle – IFC (61) 3224-4368
Inscrições:https://www.ifc.org.br/novo/corrida/sobre.php

.: voltar :.