Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Nestas segunda e terça-feira, dias 30/9 e 1º/10, ocorrerá o segundo seminário “Relação Estado e Sociedade”. O evento, promovido pela Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB), será realizado no Centro Cultural de Brasília (CCB). Entre os palestrantes, estará o procurador de Justiça Eduardo Sabo Paes. A atividade é gratuita e aberta ao público. A inscrição poderá ser feita no local do seminário.

Sabo vai compor a mesa “Estado e Atuação Social das Organizações Religiosas”. Segundo o procurador, o debate vai avaliar se as entidades religiosas podem atuar na assistência social sem perder a legitimidade e o posicionamento das igrejas no estado brasileiro.

Além do procurador de Justiça, o encontro contará com a participação de representantes da Federação Espírita Brasileira (FEB), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), da Aliança Cristã Evangélica Brasileira, da Secretaria-Geral da Presidência da República, entre outros.

Confira aqui a programação.

.: voltar :.