Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT e PM discutem propostas sobre a atuação policial em eventos no DF

MPDFT

Menu
<


Reuniao Nucleo ArticulacaoO Núcleo de Articulação entre Movimentos Sociais e Policiais do MPDFT se reuniu, na última sexta-feira, dia 30, com representantes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O objetivo do encontro foi debater o protocolo de atuação policial nas manifestações e nos grandes eventos. Esse foi o terceiro encontro do grupo, que se reunirá novamente, ainda esta semana. Porém, desta vez, será com os representantes dos movimentos sociais.

Participaram do último encontro o coronel Adauto Lima de Amorim Junior e a tenente-coronel Cynthiane Maria da Silva Santos, da PMDF, além do procurador de Justiça José Valdenor Queiroz Junior, os promotores de Justiça Dermeval Farias Gomes Filho, Alexandre Sales de Paula e Souza, Thiago Andre Pierobom de Ávila, Nísio Edmundo Tostes Ribeiro Filho, Karina Soares Rocha, Bruno Osmar Vergini de Freitas, Denise Rivas de Almeida Fischer, Luis Gustavo Maia Lima, e os promotores de Justiça Adjunto Cíntia Costa da Silva, Cláudio João Medeiros Miyagawa Freire e Marcelo Vilela Tannús Filho.

.: voltar :.