Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza primeira fase do 30º concurso para o cargo de promotor de Justiça adjunto

MPDFT

Menu
<

30ºConcursoPromotorJusticaO Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realizou, no último domingo, dia 25, a prova objetiva do 30º concurso para o cargo de promotor de Justiça adjunto. Um total de 2.492 bacharéis em Direito se inscreveram para disputar nove vagas. A seleção foi realizada no campus da Universidade Paulista (Unip), em Brasília, das 14h às 19h.

O resultado da primeira etapa deverá ser divulgado até o dia 2 de setembro. Os aprovados seguem, então, para as próximas fases: provas discursivas, exames de higidez física/mental, prova oral e prova de títulos.

Esse é o segundo concurso totalmente organizado e realizado pela Administração Superior do MPDFT. O primeiro foi promovido em abril de 2012, em uma iniciativa inédita, e aprovou 51 candidatos dos quais 41 realizaram o curso de formação.

A satisfação com o primeiro certame motivou a procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido, a realizar, com o apoio dos membros e servidores da Instituição, mais um concurso público. "Trabalhamos muito para que os concursos do MPDFT sejam feitos com toda organização e lisura. Esse é o segundo concurso que é organizado por nossa equipe e resulta em sucesso. O primeiro, em abril de 2012, não teve qualquer contestação. Com esse, acredito que não será diferente", assegura a procuradora-geral.

.: voltar :.