Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Programa Pai Legal contempla crianças de Taguatinga

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) realiza, nesta quinta-feira, dia 15, mais uma edição do programa “Pai Legal nas Escolas”. Dessa vez, mil mães de alunos de escolas públicas foram notificadas para dar início aos procedimentos de investigação de paternidade. A oitiva será realizada no Teatro da Praça, em Taguatinga, a partir das 14h.

 
Durante a audiência, são realizados, gratuitamente, reconhecimentos voluntários de paternidade e abertos procedimentos preliminares quando o suposto pai se nega ou se encontra impossibilitado de comparecer. Além disso, são instaurados procedimentos nas situações em que os supostos pais são falecidos, presos ou residem em outro estado. As mães notificadas devem declarar nome e qualificação do provável pai, bem como apresentar a certidão de nascimento das crianças e adolescentes.
 
Ouvidoria

Quem comparecer ao atendimento contará com os serviços da Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A intenção é colher as manifestações dos cidadãos e mostrar que existe um canal de comunicação com Instituição.
 
Serviço

Dia: 15 de agosto
Horário: a partir das 14h
Local: Teatro da Praça – QNB 01, Área Especial 1, Setor Central – Taguatinga (próximo ao Centro de Ensino Médio Escola Industrial de Taguatinga – CEM EIT)

 

.: voltar :.