Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto MP Eficaz divulga a atuação social do Ministério Público do DF

MPDFT

Menu
<

Atuar na prevenção de crimes também é papel do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Membros e servidores da Instituição têm diversos trabalhos voltados para a área social, como os projetos Adolescente Aprendiz, Escola: tô dentro!, Pai Legal nas Escolas, SempreViva e muitos outros. Para dar divulgação a essas iniciativas, o MP disponibiliza, em sua página de Internet, o espaço: MP Eficaz – Projetos Institucionais.

A mais recente publicação é sobre a atuação da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude (PDIJ) no combate à venda de álcool a crianças e adolescentes no Distrito Federal. Mais conhecido como TAC – Álcool, o projeto foi iniciado em 2009 e já firmou 235 acordos com donos de bares e restaurantes de todo o DF. Clique aqui para saber mais.

Essa importante faceta de responsabilidade social e institucional recebe total apoio da procuradora-geral de Justiça do MPDFT, Eunice Carvalhido. Em discurso, ela revelou que tem trabalhado para que o Ministério Público se torne mais efetivo e sempre ao lado da comunidade.

.: voltar :.