Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procurador de Justiça lança livro sobre o terceiro setor

MPDFT

Menu
<

Na próxima quinta-feira, dia 20, o procurador de Justiça do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) José Eduardo Sabo Paes lança a 8ª edição do livro “Fundações, Associações e Entidades de Interesse Social”. O evento será no Places Restaurante, às 18h30.

Um dos temas abordados são as questões tributárias e orçamentárias das entidades. A obra é fruto da experiência e da pesquisa do autor e serve como instrumento de consulta para advogados, membros do Ministério Público, magistrados, tabeliães e oficiais de Cartório, bem como orientação para dirigentes, colaboradores e contadores de fundações, associações e demais entidades integrantes do Terceiro Setor.

Na mesma data e local também será lançada a 3ª edição do livro “Fundações Privadas – Doutrina e Prática”, do promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MPSP) Airton Grazzioli.

Serviço

Local: Places Restaurante
Endereço: SHS (Setor Hoteleiro Sul) Quadra 5 Bloco H anexo ao Hotel Naoum
Horário: 18h30

.: voltar :.