Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Brazlândia coordena reunião da Rede Social

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Brazlândia coordenará, na próxima terça-feira, dia 5, às 14h30, a reunião de abertura da Rede Social. O encontro será realizado no Fórum da cidade. O projeto tem como objetivo promover uma atuação mais articulada entre as instituições, apresentar propostas, debater e solucionar as demandas existentes na comunidade local.

As reuniões mensais contam com a presença de representantes de órgãos governamentais, não governamentais e líderes comunitários. A união desse grupo já trouxe inúmeros benefícios para a comunidade de Brazlândia, destacando-se, em 2011, a conquista de uma unidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Histórico

As atividades da Rede Social começaram em 2004. No início, as reuniões eram realizadas nas dependências da Promotoria de Justiça de Brazlândia, sob coordenação da própria PJ. Em 2006, os encontros eram promovidos na sede de um dos participantes do projeto e coordenados pela instituição responsável pelo evento.

Com o objetivo de informar previamente a data dos encontros, desde 2010, a Promotoria de Justiça de Brazlândia, em parceria com as coordenadorias de Jornalismo e de Publicidade do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), elabora um calendário anual com o cronograma das reuniões.

Clique aqui e confira o cronograma de atividades de 2013.

Serviço

Fórum de Brazlândia
Área Especial nº 4 rua 10 lote 4 - Setor Tradicional, Edifício Fórum

.: voltar :.