Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - CNPG realiza reunião no MPDFT

MPDFT

Menu
<

A procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal, Eunice Carvalhido, recebe, na próxima segunda e terça-feira, dias 28 e 29, o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Durante a reunião, que será realizada na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), os procuradores-gerais traçarão estratégias para 2013 e farão um balanço da campanha nacional “Brasil contra IMPUNIDADE”.

A Campanha, lançada em dezembro, visa esclarecer a sociedade brasileira sobre o projeto de Emenda Constitucional (PEC 37) que confere exclusividade às polícias Civil e Federal os poderes investigativos na área criminal.

O encontro também tem como objetivo estabelecer caminhos de autonomia e estruturação do CNPG, fixar espaços de intercâmbio com o Executivo Federal e apresentar mecanismos de captação de recursos para o Ministério Público.

.: voltar :.