Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membros do MP de Cabo Verde conhecem o MPDFT

MPDFT

Menu
<

Visita faz parte de missão do Ministério Público africano para conhecer a estrutura do parquet brasileiro

A vice-procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Zenaide Souto Martins, recebe nesta manhã, dia 14, às 9h, uma comitiva de membros do MP de Cabo Verde. Liderada pelo procurador-geral da República de Cabo Verde, Júlio César Martins Tavares, o grupo conhecerá a estrutura do MP do DF. A visita deles à capital federal faz parte de uma série de encontros com diversos MPs do País e é promovida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) .

O objetivo do parquet africano é coletar informações sobre a instituição e definir um plano de trabalho de cooperação entre os dois países. Depois da visita ao MPDFT, os procuradores cabo-verdianos terão audiência com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. A missão será encerrada na ESMPU, com reunião em que será definido o plano de trabalho de cooperação entre o Ministério Público de Cabo Verde e o Ministério Público Brasileiro.

.: voltar :.