Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT abre inscrições para estágio de nível médio

MPDFT

Menu
<

Para a seleção dos estudantes será utilizada a nota da 1ª etapa do PAS 2011

Começam hoje, 16 de outubro, as inscrições do primeiro processo seletivo de 2012 para formação de cadastro reserva para contratação de estagiários de nível médio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Podem participar os estudantes matriculados em escolas públicas da Secretaria de Educação do DF que estiverem cursando a 2ª série do ensino médio e que participaram da 1º etapa do Subprograma 2011 do Programa de Avaliação Seriada – PAS do Cespe/UnB, com idade mínima de 16 anos. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de outubro pelo site www.mpdft.gov.br. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição no SIG, quadra 1, lotes 525 a 575, Edifício Xerox, sala 223, no horário das 11h às 17h, entre o período vigente de inscrição, exceto sábados, domingos e feriados. 

A classificação será feita em ordem decrescente das notas obtidas pelos candidatos no PAS. As vagas serão preenchidas durante o período de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Será reservado o percentual de 10% das vagas oferecidas no processo seletivo para as pessoas portadoras de necessidades especiais e mais 10% para candidatos do sistema de cotas para minorias étnico-raciais. 

Sobre o estágio

A jornada de trabalho para estagiários no MPDFT é de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias. O valor atual da Bolsa de Estágio para nível médio é de R$ 540, com auxílio transporte no valor diário de R$ 7, por dia efetivamente trabalhado.

O estagiário terá direito a período de recesso de 30 dias, a ser gozado, preferencialmente, durante as férias letivas, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano. 

Mais informações: 3343-8918 / 3343-8968.

Clique aqui para ler o Edital.

 

.: voltar :.