Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha antidrogas do MPDFT é premiada

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

 
Com o conceito "Drogas. Você constrói, elas destroem", a campanha de prevenção às drogas do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios venceu o Grande Prêmio de "Cases e Mídias Integradas" do Prêmio Colunistas Propaganda Brasília 2012, um dos mais importantes e tradicionais do mercado publicitário. Promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda - Abracomp, ele tem como objetivo destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados no DF.
 
Fruto do trabalho conjunto entre o MPDFT e a agência de publicidade BorghiErh Lowe, a campanha de prevenção às drogas foi desenvolvida de maneira totalmente gratuita, desde a criação, passando pela produção das peças, até a veiculação na mídia. O Promotor de Justiça de Entorpecentes José Theodoro Corrêa de Carvalho enalteceu os resultados da parceria. "É o reconhecimento de que essa união de esforços tem trazido alento e esperança para as famílias da comunidade do DF quanto à solução do grave problema que tem representado o consumo e a difusão das drogas", afirmou.
 
A Promotora de Justiça Ana Luiza Lobo Leão Osório, Assessora de Políticas Institucionais do MPDFT, congratulou a BorghiErh Lowe, que ainda recebeu o prêmio de agência de publicidade do ano. "Somos gratos pela parceria, que tem trazido um retorno muito positivo à sociedade. Parabéns à agência pelo belíssimo trabalho desenvolvido e pela merecida premiação", concluiu.
 
Para rever a campanha, clique aqui
Para conhecer os vencedores do Prêmio Colunistas Propaganda Brasília 2012, clique aqui.
.: voltar :.