Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT atende vítimas de violência doméstica em Brazlândia

MPDFT

Menu
<

As Promotorias de Justiça de Brazlândia realizam, no próximo dia 4, às 14h30, acolhimento a mulheres vítimas de violência doméstica. Já no dia 11, no mesmo horário, serão atendidos os agressores. Os encontros são realizados no Fórum de Brazlândia e fazem parte do projeto Tardes de Reflexão.

São convidadas a participar do projeto pessoas envolvidas em processos judiciais, alusivos à violência doméstica em trâmite no Fórum de Brazlândia. As reuniões são conduzidas por psicólogos e assistentes sociais e contam, ainda, com a presença de um analista processual do Ministério Público, que presta esclarecimentos sobre os aspectos legais relacionados à violência doméstica. São apresentados vídeos sobre o assunto, com dados históricos e estatísticos. Ao final de cada reunião, há debates e os participantes respondem uma enquete sobre o tema e sobre a atuação da Justiça.

O projeto Tardes de Reflexão foi criado em 2009 e visa prevenir e combater os crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ao todo, serão realizados 10 encontros em 2012, sendo cinco para mulheres e cinco para homens.

.: voltar :.