Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT lança novo site

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

NovositeenovalogomarcadoMPDFT5A Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido, lançou, na tarde dessa segunda-feira, 28, o novo site do MPDFT. O portal foi oficialmente colocado no ar em cerimônia realizada na sede da Instituição, quando também foram assinadas as portarias que regulamentam o novo site e a logomarca.

A ideia do novo portal é oferecer ao cidadão, de forma descomplicada, todas as informações sobre o trabalho desenvolvido pela Instituição. Entre as novidades, foram criadas páginas para as Promotorias de Justiça das cidades e para os projetos institucionais.

A nova página já traz, no link da Ouvidoria do MPDFT, o formulário para preenchimento dos cidadãos de acordo com a Lei de Acesso à Informação. O MPDFT, por meio do portal Transparência já publicava a maioria dos dados solicitados, mas agora se adéqua à Lei.

Logomarca
No mesmo evento, foi lançada a logomarca do MPDFT. Simples e objetiva, com poucos elementos visuais e fáceis de serem lembrados.

NovositeenovalogomarcadoMPDFT6Estiveram presente na solenidade de lançamento a Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido, a Vice-Procuradoria-Geral de Justiça, Zenaide Souto Martins, a Ouvidora do MPDFT, Maria Rosynete de Oliveira Lima, os Procuradores de Justiça Ana Luisa Rivera e José Firmo Reis Soub, o Presidente e o Vice-Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Antonio Marcos Dezan e Trajano Sousa de Melo, respectivamente; os Promotores de Justiça Ana Luiza Lobo Leão Osório, Andre Vinícius Espírito Santo de Almeida e Dermeval Farias Gomes Filho, bem como chefes de departamento e servidores do MP.

Por conta da implementação do novo site, alguns links e sistemas podem apresentar problemas. Caso haja dúvidas, críticas e sugestões, elas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

.: voltar :.