Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Estudante que agrediu equipes de TV prestará serviços à comunidade

MPDFT

Menu
<

Foi realizada, nesta terça-feira, 20, audiência do estudante acusado de agredir equipes de TV que filmaram festa organizada por calouros de uma faculdade particular de Planaltina, no dia 17 de fevereiro. O jovem cumprirá 80 horas de prestação de serviços à comunidade, no prazo de quatro meses, em entidade de atendimento a crianças especiais de Planaltina. A audiência ocorreu no Juizado Especial da cidade.

O acusado apresentou pedido de desculpas e sugeriu pagamento de indenização, que foi recusado pelas vítimas. Em seguida, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), representado pela promotora de Justiça Raquel Tiveron, propôs o cumprimento de serviços comunitários, que foi aceito pelo autor e homologado pelo juiz de Direito Fábio de Lima.

Relembre o caso

Equipes das TVs Record, Globo e Brasília foram agredidas, no dia 17 de fevereiro, por jovens da faculdade Upis, por filmarem o consumo de bebida alcoólica por menores de idade em uma festa organizada pelos calouros. A polícia foi chamada e dois jovens foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia de Planaltina.

Na ocasião, três jovens, um deles com menos de 18 anos, foram encaminhados ao Hospital Regional de Planaltina com o quadro de coma alcoólico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e atendeu dois jovens no local. Todos ficaram internados, receberam soro e medicação e foram liberados no mesmo dia.

.: voltar :.