Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Maria Rosynete Lima é promovida

MPDFT

Menu
<

A procuradora de Justiça Maria Rozynete e a Procuradora-Geral de Justiça Eunice Carvalhido (Foto: Evaldo Vilela)Foi realizada, nesta quarta-feira, 7, a formalização da promoção de Maria Rosynete de Oliveira Lima ao cargo de Procuradora de Justiça. Participaram da solenidade familiares e amigos da Procuradora, além de membros e servidores do MPDFT.

O Promotor de Justiça Antonio Marcos Dezan, Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, entregou à Procuradora as vestes talares. Ele elogiou a atuação de Maria Rosynete. "A chegada da colega à Procuradoria represente o reconhecimento do MP por suas inúmeras qualidades."

O Procurador de Justiça Mario Perez lembrou as responsabilidades dos membros do Ministério Público. "A atuação na Procuradoria demandará conhecimento, equilíbrio e desejo de buscar a Justiça, o que a dra. Rosynete certamente tem".

Em sua fala, a Procuradora de Justiça Maria Rosynete afirmou que se orgulha da instituição à qual pertence. Para ela, "o Ministério Público é um destacado ator na construção da democracia brasileira". E concluiu: "o MP é um canal para se chegar à justiça e à igualdade".

Para a Procuradora-Geral de Justiça, Eunice Carvalhido, o momento é de alegria. "Desejo que sua chegada à segunda instância seja vista como uma renovação", disse, dirigindo-se à Procuradora Maria Rosynete.

Também estiveram presentes à solenidade representantes do Ministério Público do Trabalho, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, da Defensoria Pública, da Polícia Civil, do Tribunal de Contas do Distrito Federal, da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, do Ministério Público de Contas e da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Distrito Federal.

c

.: voltar :.