Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições abertas para o curso de Promotoras Legais Populares

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Núcleo de Gênero do MPDFT, em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Brasília, promove o VIII Curso de Promotoras Legais Populares do Distrito Federal.

O curso é ministrado semanalmente, aos sábados, das 9h às 12h15, durante oito meses, por representantes da sociedade civil, militantes do movimento de mulheres, estudantes e professores da Universidade de Brasília, além de operadores do direito, entre os quais promotores de Justiça do MPDFT comprometidos com a temática. O objetivo do curso é capacitar mulheres em noções de direito e cidadania, a partir do enfoque nos direitos humanos e na violência contra a mulher.

As inscrições serão realizadas durante a Reunião de Mobilização, no dia 10 de março de 2012, entre 9h e 12h, no Núcleo de Prática Jurídica da UnB, localizado em Ceilândia (CNN 1, Bloco E, sobreloja). A aula inaugural acontece no dia 17 de março de 2012. O curso é gratuito.

.: voltar :.