Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Dois postos de gasolina são autuados em blitze realizadas pelo MPDFT, ANP e Inmetro

MPDFT

Menu
<

As 3ª e 4ª Promotorias de Defesa do Consumidor (Prodecon), em parceria com a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), fiscalizaram na manhã desta quinta-feira, 9, a qualidade e a quantidade do combustível ofertado em três postos de gasolina do DF. Dois estabelecimentos foram autuados, um em Águas Claras e outro na 415 Norte, em razão da divergência entre o volume real colocado nos tanques e o valor cobrado dos consumidores. As bombas de combustível que apresentaram irregularidade - uma em cada estabelecimento - foram lacradas.

No posto da 115 Norte, uma das bombas apresentava vazamento e, para a segurança dos consumidores, também foi lacrada. Os representantes legais dos postos de combustíveis foram notificados e deverão comparecer na Prodecon, a fim de celebrar Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). A fiscalização faz parte de uma ação de rotina e novas blitze semelhantes devem ser realizadas.

.: voltar :.