Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça do Paranoá promove palestra sobre segurança no trânsito

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça Criminal e de Delitos de Trânsito do Paranoá promoveu, nesta quarta-feira, 7, mais uma palestra sobre "Segurança no Trânsito". Participaram do encontro nove motoristas do Paranoá, Planaltina e São Sebastião que se envolveram em acidentes de trânsito sem vítimas ou cometeram simples infrações e estão sujeitos a transação penal e suspensão condicional.

A participação nas palestras é oferecida como uma medida alternativa às penas previstas no Código Brasileiro de Trânsito para pequenas infrações. "Isso não significa que essa é a única obrigação deles. Dependendo do caso, além da palestra, o infrator poderá prestar outros serviços para ter o processo arquivado junto à Justiça", explicou o promotor de Justiça Delson Luiz Bastos Ferro.

Segundo o promotor, o intuito do programa é conscientizar os motoristas para um trânsito mais seguro. "É preciso lembrar que não somos só motoristas, mas também ciclistas e pedestres. Respeitar o outro é importante", disse um dos motoristas. A próxima palestra está agendada para o início de 2012.
.: voltar :.