Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça do Paranoá realiza palestra com envolvidos em crime de trânsito

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Paranoá promove na próxima quarta-feira, dia 7, palestra para os envolvidos em acidentes de trânsito em várias regiões administrativas do DF. Está será a terceira palestra realizada no ano, com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro.

Com o intuito de dar mais alcance ao trabalho e efetivar a educação no trânsito, com um aspecto formativo, a Promotoria realizou, ao longo do ano, palestras educativas sobre o tema no Centro de Ensino Fundamental nº 1 do Paranoá. Devido à receptividade do projeto pela comunidade escolar, está prevista a continuação do trabalho em 2012, alcançando outras escolas da região. Os encontros serão realizados em parceria com a Diretoria Regional de Ensino do Paranoá/Itapoã e com a Gerência de Trânsito do Paranoá - Detran/DF.

A palestra "Educação no Trânsito", com foco na valorização da vida, será proferida pelo Promotor de Justiça Delson Luiz Bastos Ferro e pelos servidores José Vanderlei Santos Rolim, Camila Nunes Lazzarini Ivo Odon e Karla Jesus Ferreira Gomes. Em audiências de suspensão condicional do processo ou transação penal é exigido do beneficiado o comparecimento em uma das palestras agendadas.

Mais informações: 3369-9200 (Camila ou Vanderlei)

.: voltar :.