Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT divulga gabarito preliminar do concurso para Promotor de Justiça Adjunto

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Comissão de Concurso divulgou, no sítio do MPDFT na internet, o gabarito preliminar do 29º concurso público para ingresso na carreira do MPDFT, no cargo de Promotor de Justiça Adjunto. No dia do certame, 30 de outubro, 510 candidatos inscritos para as 37 vagas do concurso não compareceram para fazer a prova, o que corresponde a 15,18% do total de inscritos. A íntegra da prova também foi disponibilizada.

O resultado provisório da prova objetiva será divulgado no decorrer da tarde desta quarta-feira, 9. Nos dois dias seguintes à sua divulgação, no Diário Oficial da União e na página do Concurso do MPDFT, o candidato poderá ter vista da folha de respostas e, em igual prazo - a contar do término do prazo para a vista -, apresentar recurso dirigido à banca examinadora.

A vista da folha de resposta será realizada por meio da página do Concurso do MPDFT, devendo o candidato informar seu CPF e data de nascimento.

Será considerado habilitado, na prova objetiva, o candidato que obtiver o mínimo de 30% de acerto das questões em cada grupo e média final de 60% de acertos do total da prova. Classificam-se para a prova discursiva os 200 candidatos que obtiverem as maiores notas na prova objetiva, incluindo os empatados na última posição de classificação. As provas discursivas estão previstas para os dias 16, 17 e 18 de dezembro.

Dados do certame

Vagas: 37

Recursos : Devem ser interpostos dois dias após o término do prazo para vista da folha de respostas, utilizado o formulário e observadas as orientações a serem oportunamente disponibilizadas

Informações adicionais: Secretaria Executiva do Conselho Superior - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

.: voltar :.