Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O MPDFT, por meio do Núcleo de Combate às Organizações (NCOC) e da Promotoria Criminal de São Sebastião, em conjunto com a Polícia Civil, realizaram, na manhã de hoje, o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de São Sebastião.

A investigação teve início com a fuga de internos da Penitenciária do DF (PDF II), em março de 2011. A apuração trouxe fortes indícios de que a fuga contou com a participação de agentes que trabalham no presídio. Durante as investigações, descobriu-se que alguns Agentes de Atividades Penitenciárias tentaram interferir nas apurações, alterando a verdade dos fatos e coagindo testemunhas.

O Ministério Público requereu os mandados de busca e apreensão e de prisão para que os fatos sejam devidamente apurados, com a responsabilização cível e criminal dos envolvidos. Informações sobre os fatos investigados podem ser enviadas ao Ministério Público por meio dos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., resguardado o sigilo.

.: voltar :.