Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Tribunal do Júri de Taguatinga condena Kleber Nascimento por tentativa de homicídio

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Tribunal do Júri de Taguatinga, acolhendo pedido feito pela Promotoria de Justiça, condenou o bombeiro militar Kleber Silva do Nascimento à pena de 10 anos de reclusão por ter tentado matar sua esposa Danielle Christine de Alencar Paulino. O julgamento iniciou-se na manhã de ontem, em sessão que se prolongou até 1h30 de hoje, sendo o réu condenado como incurso nas penas do artigo 121, § 2º, incisos I, III e IV. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios irá apresentar recurso de apelação com vistas a aumentar a pena. 

Ouvidas em plenário, além de Danielle, testemunhas deram conta do horror vivido pela vítima que, além de agressões a chutes e murros, teve pés e mãos amarradas e recebeu golpes de faca, inclusive nos olhos, bem como teve seu corpo queimado com água quente.

Para que vizinhos não percebessem o que se passava no interior do apartamento, o acusado aumentou o volume da televisão enquanto agredia a vítima. Quando a polícia chegou, o agressor já tinha fugido. Testemunhas chegaram a informar que levarão em suas mentes, para o resto da vida, as cenas de horror presenciadas quando do socorro.

.: voltar :.