Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procuradora-geral participa da posse dos 102 novos procuradores do Trabalho

MPDFT

Menu
<

A Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido, participou nessa segunda-feira, 25, da posse dos 102 novos procuradores do Trabalho que passarão a integrar os quadros do Ministério Público do Trabalho. A posse coletiva em Brasília foi concorrida e lotou o auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) de familiares, amigos, procuradores e servidores do MPT.

Estiveram presentes na solenidade, além do procurador-geral do Trabalho, Otavio Brito Lopes, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Sebastião Caixeta. Todos ressaltaram a importância para o MPT de novos membros que "auxiliam nas novas ideias" bem como da importância do MPT para as relações trabalhistas asseguradas na Constituição Federal brasileira.

Também compuseram a mesa a procuradora-geral da Justiça Militar, Cláudia Márcia Ramalho, o vice-procurador geral do Trabalho, Jeferson Coelho, o procurador regional do Trabalho e secretário do 16º concurso, Ronaldo Curado, e o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Walmir Oliveira da Costa.

.: voltar :.