Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa da abertura da Semana Nacional de Trânsito

MPDFT

Menu
<

Abertura da Semana Nacional de TrânsitoOs acidentes de trânsito são a principal causa de morte de crianças, no Brasil. Dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) indicam que 802 crianças morreram, em 2008, vítimas de acidentes. Por essa razão, o foco da Semana Nacional de Trânsito 2010 é o uso da cadeirinha de segurança. A abertura do evento aconteceu na última sexta-feira, e teve a participação do promotor criminal e de delitos de trânsito do Paranoá Delson Ferro.

Durante a semana, haverá palestras e eventos promovidos pelo Denatran e pelo Detran-DF. A Promotoria Criminal e de Delitos no Trânsito do Paranoá participará das atividades nesta quinta-feira, dia 23, das 9h às 17h, na regional de ensino de Paranoá. Ações educativas como palestras, apresentações de teatro e distribuição de material educativo no Parque da Cidade também fazem parte da programação, que é aberta a toda a comunidade.

.: voltar :.