Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT recebe conselheiros do CNMP

MPDFT

Menu
<
reuniaopgjcomcnmp7.jpgA Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Pereira Amorim Carvalhido, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (01/09), na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), com os membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
A iniciativa faz parte de uma série de encontros institucionais que serão realizados pela Procuradoria-Geral de Justiça com objetivo de promover o diálogo com outras instituições para o estabelecimento de parcerias em prol da sociedade. Na reunião com os conselheiros, a primeira do projeto, Eunice apresentou os integrantes da nova administração, falou sobre seu plano de gestão e colocou o MPDFT à disposição do CNMP para ser um "laboratório" de experiências para iniciativas reuniaopgjcomcnmp17.jpgque visem ao aperfeiçoamento do Ministério Público.

Em seguida, foi a vez dos convidados se manifestarem acerca das questões que estão sendo discutidas pelo conselho e sobre o que eles esperam do Ministério Público no DF. O Procurador-Geral da República e presidente do CNMP, Roberto Monteiro Gurgel Santos, elogiou a iniciativa da reunião e reafirmou os votos de que "o espírito conciliador e do diálogo da nova Procuradora-Geral de Justiça levem o MPDFT a um porto seguro".

reuniaopgjcomcnmp18.jpgAlém de Gurgel, compareceram ao encontro os conselheiros Bruno Dantas, Sandro Neis (Corregedor Nacional), Cláudio Barros, Cláudia Chagas, Taís Ferraz, Achiles Siquara, Maria Ester Tavares e Adilson Gurgel de Castro. Do MPDFT estiveram presentes a Vice-Procuradora-Geral de Justiça, Zenaide Souto Martins; o Diretor-Geral, Vetuval Martins Vascomcelos; os Assessores de Políticas Institucionais, Ana Luiza Lobo Leão Osorio, Dermeval Farias Gomes Filho e Jair Meurer Ribeiro; e o Chefe de Gabinete Adjunto, Albertino de Souza Pereira Netto.  

.: voltar :.