Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Atuação eleitoral do MPDFT agora está disponível na internet

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Um link especial para as eleições de 2010 está disponível, a partir de hoje, no site do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). O MPDFT nas Eleições reúne informações sobre as Promotorias de Justiça Eleitorais, além de materiais informativos sobre a legislação eleitoral brasileira.

Pelo site, o cidadão poderá acessar a versão on-line da cartilha produzida por Promotores Eleitorais para as eleições deste ano. A cartilha, que será distribuída em escolas públicas do DF, traz informações sobre as condutas vedadas aos agentes públicos, os crimes eleitorais, e o que é permitido ou não nas propagandas dos candidatos.

O MPDFT nas Eleições foi idealizado pelos Promotores de Justiça Eleitorais do DF para aproximar o trabalho do MPDFT da população. Informações sobre o trabalho do Ministério Público e os e-mails para contato com os promotores de Justiça também estão disponíveis no link, que pode ser acessado pelo lado direito da página inicial do MPDFT.

.: voltar :.