Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Integrantes do MPDFT debatem rumos da instituição

MPDFT

Menu
<

cartaz do VIII Congresso Interno.jpgComeça hoje, 26 de agosto, às 19h, o VIII Congresso Interno do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. A palestra De onde viemos, onde estamos e onde queremos chegar, sem se olvidar do ser humano por trás do Promotor de Justiça será ministrada pelo professor e Secretário de Planejamento da Escola Superior do Ministério Público da União, Volker Egon Bohne. Logo após a palestra, a Companhia Teatral Simplesmente G7 apresentará a peça A Comédia Como Ela É. A abertura do Congresso será realizada no auditório Promotor de Justiça Andrelino Bento Santos Filho.

Procuradores e promotores de Justiça estarão reunidos até o próximo sábado, 28 de agosto, no Royal Tulip Brasília Alvorada para debaterem os rumos da instituição. O tema do Encontro é 50 anos de MPDFT: Redescobrindo o papel do Ministério Público. Inquéritos policiais, propaganda eleitoral, criança e adolescente, guarda compartilhada, atuação do Ministério Público em 2º Grau, estarão entre os temas abordados.

.: voltar :.