Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Nova Procuradora-Geral de Justiça do DF toma posse hoje

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Procuradora de Justiça Eunice Pereira Amorim Carvalhido toma posse hoje, às 17h30,  no cargo de Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, no auditório Promotor de Justiça Andrelino Bento dos Santos Filho, no Edifício Sede do MPDFT (Eixo Monumental - Praça do Buriti - Lote 2).

Ontem, uma missa em ação de graças, celebrada pelo Monsenhor Marcony Vinícius Ferreira, na sede da instituição, deu início aos eventos relativos à posse. 

Nomeada pelo Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva para o biênio 2010/2012, Eunice Carvalhido é a segunda mulher a chefiar a instituição, 14 anos após a primeira. Procuradora de Justiça com atuação na área criminal, ela foi uma das idealizadoras da criação das promotorias de Defesa do Patrimônio Público, de Meio Ambiente, e de Defesa da Ordem Urbanística. A nova Procuradora-Geral de Justiça está na carreira há 21 anos, foi Presidente da Associação do Ministério Público do DF e Diretora-Geral da Fundação Escola Superior do MPDFT.

.: voltar :.