Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Paulo Batista Gomes é promovido a Procurador de Justiça

MPDFT

Menu
<

Procurador de Justiça Paulo Batista Gomes (Foto:José Evaldo).jpgEm solenidade realizada durante a 173ª Sessão Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (CSMPDFT), o Promotor de Justiça Paulo Batista Gomes foi promovido ao cargo de Procurador de Justiça. Ele recebeu o Grão-Colar das mãos da Procuradora-Geral de Justiça, Presidente do CSMPDFT e Chanceler da Ordem do Mérito do MPDFT, Benis Silva Queiroz Bastos, e a beca de Procurador de Justiça das mãos do Presidente da Associação do Ministério Público do DF e Territórios (AMPDFT), Carlos Alberto Cantarutti.

Cantarutti lembrou que a promoção a Procurador de Justiça é um fato singular na carreira do Ministério Público e, por isso, importante e significativo. O Procurador de Justiça Jair Meurer Ribeiro também discursou em homenagem ao colega e resumiu sua atuação em uma só palavra: "combatividade", ao referir-se ao trabalho de Paulo Batista Gomes nas áreas cível e criminal. O novo Procurador agradeceu as palavras e relembrou sua trajetória de 30 anos de Ministério Público.

Paulo Batista Gomes foi promovido, por antiguidade, pela Portaria nº 342, da Procuradoria-Geral da República, publicada no Diário Oficial da União do dia 9 de julho de 2010. A vaga é decorrente da aposentadoria da Procuradora de Justiça Suelly da Rocha Ambrósio da Fonseca.

 

.: voltar :.