Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto do MPDFT garante acesso à literatura para adolescentes em conflito com a lei

MPDFT

Menu
<

Com o objetivo de ampliar o acesso à leitura aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, a Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude (PDIJ) lança o projeto Incentivando a Leitura. A iniciativa vai arrecadar livros usados para doação aos centros de internação de adolescentes em conflito com a lei no Distrito Federal.

O Ministério Público do DF e Territórios quer garantir a adolescentes em medida socioeducativa de internação a efetivação do direito à educação, à cultura e à informação, promovendo condições de acesso a práticas da leitura. Por meio da valorização social e cultural da leitura e da escrita, a Promotoria vai contribuir para a formação e a ressocialização do adolescente infrator.

Serviço:

Para contribuir com o projeto, encaminhe doações de livros para:

Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude

Endereço: SEPN 711/911, lote B, Asa Norte, Brasília, DF

Telefone: 3348-9000

Aos cuidados da servidora Flávia de Araújo Cordeiro

(Setor Psicossocial, sala 120, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

.: voltar :.