Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - José Valdenor Queiroz Junior é promovido a Procurador de Justiça

MPDFT

Menu
<

José Valdenor e Procurador Geral de Justiça (Foto: José Evaldo Vilela)Em solenidade realizada, na última sexta-feira, 18 de junho, na sala do Conselho Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, o Promotor de Justiça Valdenor Queiroz Júnior foi promovido ao cargo de Procurador de Justiça. Ele recebeu o Grão-Colar das mãos do Procurador-Geral de Justiça e Presidente do Conselho Tutelar da Ordem do Mérito do MPDFT, Leonardo Azeredo Bandarra, e a Beca, das mãos do Presidente da Associação do Ministério Público do DF e Territórios (AMPDFT), Carlos Alberto Cantarutti.

Queiroz faz discurso em solenidade de promoção para Procurador de Justiça (José Evaldo Vilela)Em seu discurso, Queiroz afirmou estar "profissionalmente realizado e orgulhoso de pertencer a uma instituição tão grandiosa e respeitada". Também discursou o Procurador de Justiça Amarílio Tadeu Freesz de Almeida, que destacou as qualidades do colega. "Ponderação e equilíbrio são indispensáveis para quem quer trabalhar com a Justiça. O MP precisa de sua ponderação e de seu equilíbrio", salientou Amarílio Tadeu.

José Valdenor Queiroz Júnior foi promovido, por merecimento, pela Portaria nº 226 da Procuradoria-Geral da República, publicada no Diário Oficial da União do dia 12 de maio. A vaga é decorrente da aposentadoria da Procuradora de Justiça Gisela de Castro Chaumon.

.: voltar :.