Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Curso sobre violência doméstica chega a Brasília

MPDFT

Menu
<

violenciadomestica5.jpgComeçou, no dia 23 do último mês, a 3º Turma do ano do Curso Diálogos Interdisciplinares em Violência Doméstica e Gênero. O curso reúne profissionais que atuam com violência doméstica na Justiça, para trocar experiências e buscar otimizar o enfrentamento da violência doméstica.

Juiza de Direito Isabel Pinto e Promotor de Justça Janio Coelho (Foto: José Evaldo Vilela)

Promotores, magistrados, defensores, servidores, psicólogos, assistentes sociais, estagiários e demais profissionais das equipes multidisciplinares estão se reunindo no Fórum Leal Fagundes, que congrega as Varas de Violência Doméstica Contra a Mulher de Brasília. Outras duas turmas também já estão em andamento na Promotoria de Taguatinga e no Edifício-Sede do MPDFT.
Juíza de Direito Maria Isabel (Foto: Fausto Rodrigues de Lima)O curso tem duração de 20 horas-aula, e é realizado às sextas-feiras. O evento é uma parceria entre o Núcleo de Gênero Pró-Mulher e a Central de Medidas Alternativas (Cema), do MPDFT; a Universidade Católica de Brasília (UCB); a Universidade de Brasília (UnB); o Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) e a Coordenação para Assuntos da Mulher do DF.
Debate final com Psicólogo Fabricio, Socióloga Tania e Juiza de Direito Maria Isabel (Foto: Fausto Rodrigues de Lima)Segundo os organizadores, no ano passado, o curso foi sucesso entre profissionais que atuam nas cidades satélites do Distrito Federal. Com o resultado, instituições parceiras decidiram promover os encontros todo semestre.

Participantes do Curso Diálogos Interdisciplinares em Violência Doméstica ( Foto: José Evaldo Vilela)

.: voltar :.