Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Brazlândia atende mulheres e homens envolvidos em situações de violência doméstica

MPDFT

Menu
<

A Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça de Brazlândia realiza hoje, e na próxima sexta-feira, 30 de abril, acolhimento aos Grupos de Mulheres e Homens Envolvidos em Situação de Violência Doméstica. O encontro faz parte do projeto Reflexão sobre Violência Contra a Mulher, e será realizado no térreo do Edifíco Fórum de Brazlândia, a partir das 15h.

As Assistentes Sociais da Coordenação para Assuntos da Mulher (CAM) da Secretaria de Justiça Gabriela Silva Arana e Angélica Pereira de Souza Rogério farão palestra sobre as diferenças culturalmente vivenciadas entre homens e mulheres, buscando a adoção de mudanças dos paradigmas.

O projeto Reflexão sobre Violência Contra a Mulher, iniciado em 2009, é realizado pela Promotoria de Justiça de Brazlândia. O objetivo é implementar atividades articuladas com os segmentos sócio-culturais da cidade, atuando na prevenção e no combate dos crimes praticados contra as mulheres.

.: voltar :.